terça-feira, 22 de março de 2011

Razões para acreditar

Ultimamente eu ando muito emotiva, eu sei.

Vi o comercial novo da Coca-cola pela primeira vez na agência em que trabalho, numa reunião, e não consegui me segurar: fui às lágrimas!

Ontem estreiou a campanha com versão para o mesmo filme, criado pela Santo - Argentina, que virou "Razões para acreditar - os bons são a maioria".

Sensacional, não é?

A marca sempre é responsável por uma comunicação positiva, mas acredito que dessa fez essa mensagem positiva veio de uma forma mais próximas das pessoas. Me lembro dos comerciais anteriores e eram todos muio subjetivos, meio é legal mas me explica o que quer dizer.

E dessa vez veio tão simples, tão claro, tão o que se precisava, né?

Ontem no intervalo do Jornal Nacional vi a versão brasileira, chamei minha mãe pra ver e quando acabou lá tava eu chorando de novo!

Olha aí:

Nenhum comentário:

Postar um comentário