sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Esse não tem pra vender: Vestido repolhinho

Primeira postagem no meu blog novo, e tenho que mostrar uma coisa que não me canso de olhar, pena que usei só por uma noite (e fiz sucesso)!

O meu lindo vestido que apelidei de "repolhinho" pq ele tem babadinhos bem repolhudos e é verde (verde água, meio azulzinho, but still verdinho na minha opinião).

Como de praxe foi mais uma criação minha e execução da minha fiel escudeira Tânia.

A base dele é de cetim, e o restante todo é de chifon. Gastei cerca de R$ 15,00 de tecido, pois comprei o chifon e o cetim por mais ou menos R$ 5 e pouco o metro de cada um, e usei um metro e meio de cada tecido. Do cetim deu até pra fazer uma echarpezinha com a sobra do tecido, mas acabei não usando pq decidi ir com um blaser na hora.
Foto #fail pq tô sem câmera ainda e sobrou pro celular. Mas não podia deixar de mostrar, pq eu tava namorando um vestido de babadinhos há tempos!
A inspiração pros babados veio muito da Saks in the city, pois sempre achei que eu aumentaria uns muitos quilos com os babadinhos, e depois de ver que dona Sakina se sai muito bem nos looks volumosos mesmo com uns quilinhos extras me convenci que eu também poderia. E usar com um blaser foi um acerto pq ele ajudou a me deixar mais acinturada.
Enfim, queria usar de novo de tanto que e amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário